Para enfrentar os percalços da vida é muito importante ter resiliência, acreditar em si, em seus sonhos e tocar em frente. Tudo o que é plantado com verdade e esperança, tenha certeza: renderá bons frutos. Mesmo as coisas dando aparentemente errado, não se frustre, elas darão certo, mas no momento certo. Esta é a reflexão que o novo lançamento de Original Stábile imprime em sua letra e faz de “Dizaê” uma motivadora e com muitos significados.

Composta por André Stábile, Adrian Okumoto (Japanoize) e Leandro Perez, produzida por Guss, do crew Geld Mob, o single lançado no último dia da década (31/12/19), foi concebido em coletivo e resume um pouco da correria que é encarar a si próprio sem medo, valorizar seus caminhos e conquistas e nunca desacreditar daquilo que te alimenta a alma. “Esta música foi feita desde SP e resume um pouco de nossa temporada lá. Fala das nossas vivências e, durante todo esse tempo, capturei muitas fotos e vídeos já com o intuito de fazer um vídeo de final de ano e, no decorrer da caminhada, calhou de cair certinho no fim do ano”, conta Japanoize.

Dizaê
Desça mais um pouquinho e confira a música e o videoclipe de Dizaê (foto: Igor Duarte)

A canção nasceu no bairro Tatuapé, Zona Leste de , em um lugar onde os músicos ficaram quando chegaram à cidade. Um lugar que tem um grande tráfego de músicos, que os abraçou e onde deu um start na correria paulistana dos músicos. De lá vieram altos aprendizados e inspirações para novas músicas, como Dizaê, que já está disponível em todas as plataformas digitais. “A música não conta literalmente nossa história em São Paulo, fala mais sobre essa coisa de se viver, plantar, colher… É uma música muito emotiva, que fala sobre olhar pra trás, olhar onde você está. É meio que um ‘drops de autoajuda'”, revela Stábile.


Escute

Para você captar a mensagem da música, sugiro que faça em duas partes. Primeiro, preste atenção na letra, inspire-se na mensagem transmitida, deixe-se influenciar pelo som e sinta o poder do timbre da voz de Original Stábile vibrar em você.  “A música fala sobre amor, esperança, acreditar, nunca desistir e continuar com o sonho apesar das dificuldades”, diz Stábile.

Olhe

O vídeo saiu nesta quarta-feira, dia 01/01, e é o primeiro videoclipe na vertical lançado pelos caras. Os registros foram feitos durante todo o tempo que passaram em São Paulo, bastidores de shows, no estúdio, rolês e momentos mais íntimos. Todo feito pelo celular, desde as imagens até a edição, a ideia é que o vídeo seja visto também pelo celular. Deguste!