O , por conta da pandemia do coronavírus, obrigou muita gente a ir para cozinha. Até quem antes não tinha intimidade com as panelas, resolveu se arriscar com algumas . O aumento de procura no de receitas é a maior prova que a foi ideal para arriscar novos sabores e passar horas no fogão.

Pão caseiro e brigadeiro de colher alcançaram o ranking na procura das receitas. Atrás, a é completada com bolo de cenoura, pão doce e pão recheado. Em 6º, 7º, 8º, 9º e 10º ficaram hambúrguer, batata recheada, chocolate quente, esfirra aberta e bolo de banana de liquidificador.

Você ainda não sabe fazer a receita mais procurada no site de pesquisa? Então fique de olho:

Pão caseiro

Ingredientes

1kg de Farinha de Trigo Finna tipo I (sem fermento)
10g de fermento para pão
2 xícaras de leite morno
2 xícaras de água
4 ovos
1 xícara de açúcar refinado
½ xícara de óleo
1 pitada de sal

Modo de Preparo

No liquidificador, bata o fermento, o leite, a água, os ovos, o açúcar, o óleo e o sal. Em uma tigela, coloque a farinha peneirada, faça um buraco no meio e adicione aos poucos a mistura líquida.

Misture com a ajuda de uma colher de pau até incorporar. Divida a massa em três formas de bolo inglês untadas e enfarinhadas.

Cubra a massa e espere-a dobrar de volume. Asse-a em forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 30 minutos. Sirva em seguida.