Em um pequeno estúdio montado em sua casa em , o músico Chris Haicai está aproveitando este período de quarentena para produzir. Este também é um momento de reinvenção, um outro olhar para seu trabalho e abertura à novas influências. Novo projeto, pela primeira vez,  é 100% produzido pelo artista.

“Durante essa quarentena estou aproveitando pra me reinventar, acho que muita gente está fazendo isso. Como eu não tenho muitos recursos, não tenho grana para ir a um estúdio e gravar, então eu montei um home estúdio, uma coisa bem humilde e eu mesmo estou produzindo. Por isso esse EP vai chamar Feito a Mão, composto por cinco músicas, que contará com algumas participações surpresa”, conta Chris.

‘Eu Sei (menina)', primeiro single do EP acaba de ser lançado. Com pegada urbana, influências de Rap, Hip Hop, RnB,  a carrega uma sensualidade genuína e o toque marcante da voz de Chris. Disponível em todas as plataformas musicais.


NOVA MÚSICA

“A música conta a histórica de uma amizade platônica que vai ficar mais intensa, mais intima, prezando  sempre o respeito e individualidade de cada um. Aquela velha história da amizade colorida, mas nunca caindo no clichê. Vertente que sempre ouvi e gostei mas nunca compus nada dentro do Rap, Hip Hop, RnB, mas as minhas composições vêm no flow“, revela.

Novo momento: Chris Haicai lança "Eu Sei" pra tocar seu coração
Chris na concepção de seu novo EP (foto: acervo pessoal)

Confira ainda


Siga Chris Haicai nas redes

INSTAGRAM / SPOTIFY / YOUTUBE