Se você é sensível a fortes cenas de fofura, cuidado, este post contém altas cenas de gatinhos lindos de um jeito que você nunca viu! Respirou, vamos lá… Fuçando pela web, tem vezes que a gente descobre os motivos reais de se pagar a internet, como por exemplo, descobrir um site gringo só com as séries do momento da , interpretados só por gatíneos. Nhooo!

Os sucesso de audiência e repercussão da plataforma de streaming, como Dark, , La Casa de Papel, Black Mirror, entre outros, ganharam uma divertida versão felina na Catflix, em curtos, ótimos para os momentos de ócio. A ideia veio de uma marca de alimentos para gatos chilena, que passou a produzir o conteúdo publicitário e está repercutindo pelo mundo.

A aparência do site é totalmente inspirada na Netflix e as capas das séries, tem eles… (ah, num guento) os gatinhos! Os vídeos são todos liberados, é indicado para todos os públicos, basta clicar, chamar seu bichano e assistir. Ah, o site é do Chile, os áudios e legendas estão em espanhol, mas parece que isso deixa mais fofo ainda.

O conteúdo é mais voltado para os humanos, mas chama seu gatinho pra ver, não custa nada tentar!

Confira alguns títulos da Catflix

Veja todos no site www.catflix.cl/