Com portas fechadas devido às medidas de contenção do avanço do coronavírus em , o Sesc Morada dos Baís irá transmitir às 19h desta sexta-feira (27) show com Chicão Castro. A transmissão será pelo Facebook do Sesc Morada (clique AQUI).

Chicão Castro é músico famoso em MS e está à frente de vários projetos, como o projeto Trinka, ao lado Fábio Ádames e do DJ Danilo Dan. As apresentações presenciais costumam lotar o Sesc Morada dos Baís. Desta vez, ao contrário do que ocorria no prédio, não haverá limite de público, para todo mundo ficar em casa.

Vale lembrar, ainda, que o toque de recolher em Campo Grande começou mais cedo desde a última quinta-feira (26): até o dia 30 de março, na quinta, sexta-feira, sábado e domingo, a abertura de estabelecimentos fica proibida, a não ser para delivery, das 20h às 05h da manhã do dia seguinte.

Segundo o prefeito (PSD), a medida se justifica porque muitos ainda não obedecem o decreto de confinamento social no período noturno, o que é observado principalmente no fim de semana.

“As maiores reclamações que estamos recebendo são de bares, lanchonetes e conveniências e é no final de semana que elas mais tem aglomerações do público”, detalhou o prefeito. Conforme publicado em decreto, na próxima semana, dos dias 30 a 5 de abril, o horário do toque de recolher volta a ser o definido anteriormente, das 22h às 5h.

Medida de contenção – O toque de recolher é válido em todo território de Campo Grande, para contenção do Covid-19, o novo coronavírus. Mais de 20 cidades de já adotaram a mesma forma de prevenção.

Fique em casa: Sesc Morada transmite ao vivo show com Chicão Castro nesta sexta