Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Confira o resultado do edital de audiovisual da Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o resultado do edital do “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Audiovisual Abboud Lahdo!"
Arquivo -

O resultado do edital do “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Audiovisual Abboud Lahdo – Lei Aldir Blanc” foi publicado nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial do Estado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O prazo para interposição de recursos começa nesta terça-feira (17) e vai até o dia 23 de novembro.

O objetivo é a premiação de propostas que contenham produtos culturais aptos a manter a Cultura de Mato Grosso do Sul viva e em circulação, sejam aqueles já produzidos antes ou durante o estado de pública em decorrência da do ou propostas de produtos culturais que possam ser produzidos no período permitido pela Lei Federal n.º 14.017/2020.

Os membros da Comissão Especial de Seleção, publicada no DOEMS n.º10.313, de 30/10/2020, p. 114, reuniram-se no período de 05 de novembro de 2020 a 11 de novembro de 2020, de forma virtual a fim de selecionarem as propostas inscritas no Edital acima mencionado.

Para a CATEGORIA ROTEIRO (roteiro para curta-metragem) foram apresentadas 20 propostas, das quais 3 foram desclassificadas na questão documental e/ou meritória, sendo que serão premiadas neste momento apenas aquelas que atingirem o número de vagas prevista no artigo 2º do Edital, ou seja do 1° lugar ao 10º lugar.

Para a CATEGORIA ROTEIRO (argumento para curta-metragem) foram apresentadas 10 propostas, das quais 4 foram desclassificadas na questão documental e/ou meritória, sendo que serão premiadas neste momento apenas aquelas que atingirem o número de vagas prevista no artigo 2º do Edital, ou seja do 1° lugar ao 10º lugar.

Para a CATEGORIA FINALIZAÇÃO foram apresentadas 12 propostas, das quais 4 foram desclassificadas na questão documental e/ou meritória, sendo que serão premiadas neste momento, apenas aquelas que atingirem o número de vagas prevista no artigo 2º do Edital, ou seja do 1° lugar ao 3º lugar.

Para a PRODUÇÃO (curta-metragem) foram apresentadas 22 propostas, das quais 3 foram desclassificadas na questão documental e/ou meritória, sendo que serão premiadas neste momento apenas aquelas que atingirem o número de vagas prevista no artigo 2º do Edital, ou seja do 1° lugar ao 10º lugar.

Para a PRODUÇÃO (videoclipe) foram apresentadas 34 propostas, das quais 23 foram desclassificadas na questão documental e/ou meritória, sendo que serão premiadas neste momento, apenas aquelas que atingirem o número de vagas prevista no artigo 2º do Edital, ou seja do 1° lugar ao 10º lugar.

As motivações das atribuições das notas em cada quesito previsto no artigo 2º do Edital para classificação em cada categoria, encontram-se descritas na ficha de avaliação de cada proposta, parte integrante e indissociável da ata, que foi lavrada pela presidente da Comissão, Lidiane Alves Lima Ferreira, e assinada pelos membros presentes nas análises.

Para conferir as propostas selecionadas basta clicar AQUI nas páginas 54 à 59.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso é encontrado morto ao lado de lixeira, na Avenida Euller de Azevedo

volei olimpíadas

Brasil encara a Itália em busca de título inédito da Liga das Nações neste domingo

Arraiau Cãopira acontece HOJE! Venha curtir o dia com seu doguinho e ajudar uma boa causa

furto de fios

PM prende dois e ‘caça’ outros por suspeitas de furto de fios na Júlio de Castilho

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

samu

Furto de fiação faz Samu alterar contato temporariamente em Campo Grande

Evander Vendramini (PP) colocou à disposição a presidência regional do PP

Após perder eleição, ex-deputado analisa trocar PP pelo PL em 2026

Últimas Notícias

Transparência

Ex-prefeitos são denunciados por irregularidades em obra de concha acústica que ruiu em Coxim

Políticos, engenheiro e empresário podem ter que devolver valor da construção aos cofres públicos

Sem Categoria

‘Juiz fake’: jornalista português detido no Brasil provoca Moraes e STF em documentário

O ministro Alexandre de Moraes é alvo central da obra que questiona liberdade de imprensa e atuação judicial no Brasil

Mundo

Gaza tem mais 5 mortes por fome em 24 horas, aponta Palestina

Estado contabiliza pelo menos 29 mortes devido a ataques israelenses

Cotidiano

Furto de fiação faz Samu alterar contato temporariamente em Campo Grande

Telefone 192 enfrenta estabilidade neste domingo