Ele tem um jeito peculiar… com seu chapéu, bota, camisa xadrez, cinto de fivela, tá pronto o figurino do comediante Marcus Cirillo! Passando pelos palcos de todo país, levando a cultura caipira e enaltecendo costumes interioranos, ele tem feito o povo gargalhar com seus causos. Há oito anos rodando o país com o seu sem frescura, o paulista promete agradar desde o homem do campo até o da cidade grande.

“Caba Não Mundão” é o novo show que contará uma nova etapa da vida de Marcus. “O pessoal vai

“Caba Não Mundão”, Marcus Cirillo apresenta seu espetáculo em Campo Grande
Anote na agenda: domingo tem Marcus Cirillo na cidade (foto: divulgação)

ouvir as histórias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que com elas aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabeça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e que devem aproveitar mais a vida”, afirma Cirillo.

Com um repertório inspirado em suas experiências de vida, Marcus se apresenta no show como um verdadeiro homem do interior: bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade. O mostra que existe uma diferença grande entre o que as pessoas da capital pensam, para o que realmente é a realidade vivida no interior.

Marcus Cirillo traz seu show “Caba Não Mundão” para no dia 26 de janeiro, domingo, às 19h no Kapital Comedy Club. O espetáculo é o primeiro do projeto Campo Grande Comedy, projeto que traz à capital uma nova experiência com apresentações de comediantes locais e nacionais num pub, um domingo ao mês.

Por mais humor em Campo Grande, por mais espaços aos nossos comediantes e a conexão com artistas de fora, o Campo Grande Comedy era o que faltava pra levar alegria e muitas gargalhadas ao público daqui. Se a vida tá dura, bora dar uma boa risada!


Marcus Cirillo – “Caba Não Mundão”

Dia: 26 de Janeiro – Domingo – 19h
Local: Kapital Comedy Club – Av. da Capital, 109 – Vila Rica
Informações: Whatsapp (67) 9 8182-2227 e neste LINK

Produção Local: Sparta Produções – Bruno Damus

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos – Menores de 14 anos só entram acompanhados de um parente maior de idade.