Para diversificar e provar que o também tem espaço para os entretenimentos culturais, o grupo Batucando Histórias, que une música, e contação de histórias, fará a farra da criançada nas matinês do carnaval Morena Folia. Asapresentações do grupo serão nos dias 23 e 25, domingo e terça-feira, à partir das 16 horas, prepare a fantasia dos pequenos e venha pra avenida.

A apresentação do grupo nesta proposta vem trazer músicas voltadas para as crianças e marchinhas tradicionais para os pais também se divertirem.

A interação com o público garante o incentivo ao desenvolvimento cognitivo, a psicomotricidade, lateralidade, equilíbrio, criatividade, imaginação, coordenação motora, memorização, ritmo e movimento. Muito embora o principal público-alvo do projeto sejam as crianças, os adultos também são bem-vindos a participar.

Arte e Diversão: Batucando Histórias fará a matinê do carnaval na Fernando Corrêa
Carnaval é pra brincar! (foto: divulgação)

Para a “Tia Azaleia”, personagem a educadora musical e contadora de histórias, Wancleya Arce Antônio Lanziani “é uma honra para o grupo se  apresentar neste carnaval, sendo uma nova proposta diferenciada da nossa até o momento, porém estamos muito animados em fazer  uma  grande festa carnavalesca com a criançada, preparamos um super animado, interativo e cheio de alegria e convidamos aos pais que  tragam seus filhos para brincar o Carnaval conosco ”.

Matinê Morena Folia – Batucando Histórias
Quando: 23 e 25 de fevereiro – 16horas
Onde: Av. Fernando Correa da Costa

Entrada Gratuita