MidiaMAIS

Mesmo com lamaçal, público começa a chegar para show de Luan Santana

Nem a instabilidade do tempo e o grande lamaçal que tomou conta da região foram suficientes para afastar o público, que já começa a chegar para o show do cantor Luan Santana, na noite desta quarta-feira (1), em Jaraguari. O evento gratuito será em comemoração ao Dia do Trabalhador e aos 10 anos de carreira […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/05/2019, às 17h24

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook - Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Nem a instabilidade do tempo e o grande lamaçal que tomou conta da região foram suficientes para afastar o público, que já começa a chegar para o show do cantor Luan Santana, na noite desta quarta-feira (1), em Jaraguari. O evento gratuito será em comemoração ao Dia do Trabalhador e aos 10 anos de carreira do artista, natural do município.

A forte chuva que assolou Mato Grosso do Sul neste feriado levantou a suspeita de que o show pudesse ser cancelado. O prefeito Edson Rodrigues Nogueira acalmou os fãs e garantiu que o evento seria realizado. Pelas redes sociais, até moradores de cidades vizinhas organizaram caravanas para prestigiarem a primeira apresentação de Luan Santana na cidade natal após a fama.

Por volta das 17h, o público já começava a chegar no espaço montado para o evento, ao lado do Estádio Tamborzão. A expectativa da Prefeitura Municipal é receber cerca de 7 mil expectadores.

Jornal Midiamax