#ForaDaCasca: Andreia Sorvetão e Conrado fazem omelete com gostinho de infânciaQuem não lembra do casal que virou sensação nos anos 80? A eterna paquita Andreia Sorvetão e o cantor Conrado escolheram para investir na carreira profissional e apostar em melhor qualidade de vida.

A perfeita sintonia do casal é o segredo para os 30 anos de união. Sintonia que também se revela na cozinha: enquanto Conrado é o mais adepto às panelas, Sorvetão fica ao lado do marido e auxilia no que for preciso.

Com a alegre dupla, o tempo não passa. A família é unânime em escolher a galinhada, especialidade do cantor, como o melhor prato para os almoços de domingo. Já a receita com ovos vem com gostinho de infância. Conrado e Sorvetão escolheram uma omelete que virou tradição entre pai e filho quando o cantor, ainda pequeno, ia fazer compras com o pai.

Misturando ovos, histórias hilárias e muitos sorrisos, o casal gravou o Projeto “Fora Da Casca” e relembrou momentos importantes da história de amor. A estratégia da produção do programa Xou da em juntar a paquita mais queridinha da edição, Andreia Sorvetão, com o galã de “Os Trapalhões”, Conrado, resultou em um casamento sólido cheio de momentos felizes.

O cantor está em turnê com o projeto “O mais romântico do Brasil”. A correria diária entre gravações e shows pode dificultar na hora de ter uma alimentação adequada e, por este motivo, o casal decidiu aderir à rotina de treinos em busca de uma vida saudável. No entanto, a família não se priva de momentos ao redor da mesa com, ou sem, a deliciosa omelete. Quem quiser entrar em contato com a dupla para parcerias profissionais pode ligar no (67) 9 9924-2857 ou mandar e-mail nos [email protected] e [email protected].

#ForaDaCasca

A rotina de personalidades que vivem em Campo Grande misturada com a facilidade de usar ovos em do dia-a-dia deu luz ao projeto “Fora da Casca”.

A série foi sugerida e produzida pela repórter da editoria MidiaMais Bruna Vasconcelos e conta com o empenho de Deyvid Guimarães na captação e edição de imagens. O objetivo é mostrar para os leitores como pessoas, com profissões distintas, usam os ovos na hora de matar a fome ou fazer um docinho maneiro.

Seis profissionais abriram as portas das cozinhas e receberam nossa equipe de braços abertos. São eles: João Paulo Sartori, delegado do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros); Chicão Casto, cantor queridinho de Campo Grande; Daniel Barbosa, chef de cozinha e empresário; Conrado e Andréia Sorvetão, cantor, apresentadora e ex-paquita e a digital influencer Maria Clara Martinez.

Confira as personalidades que já cozinharam:

Segunda-feira (25) – Delegado João Paulo Sartori

Terça-feira (26) – Cantor Chicão Castro

Aprenda a fazer a omelete do Conrado#ForaDaCasca: Andreia Sorvetão e Conrado fazem omelete com gostinho de infância

Ingredientes

Cebola

Banana-da-terra

100g de queijo

100g presunto

2 ovos

sal e pimenta do reino

óleo de coco

Modo de preparo:

Corte meia cebola, o queijo, o presunto e a banana-da-terra em pedaços pequenos. Em outro recipiente bata os ovos e tempere a gosto com sal e pimenta do reino. Em uma frigideira com óleo de coco refogue a cebola. Na mesma frigideira coloque os ovos batidos, o queijo, o presunto e a banana. Aguarde sem mexer. Quando o fundo estiver cozido, vire cuidadosamente a omelete até cozinhar o outro lado. Sirva ainda quente.

Veja o vídeo:

#ForaDaCasca com Conrado & Andréia Sorvetão

O terceiro episódio do projeto #ForaDaCasca acompanha o casal Conrado e Andréia Sorvetão. Confira a matéria: /midiamais/2019/foradacasca-andreia-sorvetao-e-conrado-fazem-omelete-com-gostinho-de-infancia/Cinco personalidades abriram as portas das cozinhas e receberam nossa equipe de braços abertos. São eles: João Paulo Sartori, delegado do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros); Chicão Casto, cantor queridinho de Campo Grande; Daniel Barbosa, chef de cozinha e empresário; Conrado e Andréia Sorvetão, cantor e apresentadora e ex-paquita e a digital influencer Maria Clara Martinez.

Posted by Jornal Midiamax on Wednesday, February 27, 2019