Flib transforma Bonito em cenário internacional
O clima dos grandes festivais musicais londrinos invadiu a Flib (Feira Literária de Bonito), na noite desta sexta-feira (5). Com temperatura abaixo dos 10°C, centenas de pessoas foram até a Praça da Liberdade, onde Érika Espíndola apresentou um tributo a Elis Regina. Munidos de cachecóis e casacos, o público cantou e relembrou sucessos da artista […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O clima dos grandes festivais musicais londrinos invadiu a Flib (Feira Literária de Bonito), na noite desta sexta-feira (5). Com temperatura abaixo dos 10°C, centenas de pessoas foram até a Praça da Liberdade, onde Érika Espíndola apresentou um tributo a Elis Regina.
Munidos de cachecóis e casacos, o público cantou e relembrou sucessos da artista brasileira. Érika passeou por clássicos como “Maria, Maria” e deu vida à temática feminina da 5ª edição da Feira. A cerveja cedeu o lugar ao vinho e a capital brasileira do ecoturismo nada perdeu, em grandeza, para os shows organizados na capital da Inglaterra.
“Desafio” foi a palavra usada por Érika Espíndola para descrever o show apresentado na Flib. A artista, acostumada a cantar os clássicos do rock internacional e do jazz, conseguiu proporcionar ao público uma verdadeira viagem no tempo durante o tributo a Elis.
O empoderamento na voz da campo-grandense ao interpretar as canções da “Pimentinha” casou com a baixa dos termômetros. “Tudo muito favorável. A galera respondeu bem ao tipo de show. Elis Regina é um grande exemplo da atitude do rock brasileiro e homenagear ela foi um pedacinho do céu.”
Este ano, a Feira Literária de Bonito traz as mulheres como tema principal, dando voz e verbo a uma produção intensa e, ainda, pouco conhecida. Ter a oportunidade de participar de uma edição história também foi, segundo a cantora, gratificante.
“Eu acho que é uma vitória do progresso”, destacou Érika sobre a visibilidade das mulheres na literatura.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.