Dudu Camargo fala sobre briga com Marcão do Povo: “Intriga”
Dudu Camargo participou do Superpop na noite desta segunda-feira (13) e no papo com Luciana Gimenez esclareceu as polêmicas envolvendo seu nome. O apresentador divide o comando do Primeiro Impacto com Marcão do Povo e negou os boatos de rivalidade com o colega. ”Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dudu Camargo participou do Superpop na noite desta segunda-feira (13) e no papo com Luciana Gimenez esclareceu as polêmicas envolvendo seu nome. O apresentador divide o comando do Primeiro Impacto com Marcão do Povo e negou os boatos de rivalidade com o colega.
”Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós”.
Dudu esclareceu também que os rumores de que ele não tira férias para não perder o lugar para Marcão são falsos.
“Essas histórias que não tiramos para um não tomar o lugar do outro é mentira. A própria emissora não deixa só um fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei”.
Sem formação em jornalismo, o apresentador recebeu diversas críticas ao assumir um telejornal. ”No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam: ‘Não tem competência’, ‘Muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve. Aos poucos viram que deu resultado”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.