Patrick Reder, vocalista do Grupo Tradição e Yara Deckner, eleita Miss Mato Grosso do Sul em 2016, irão se casar no próximo dia 21 de julho na paróquia São José. A união celebra o amor do casal que tomou a decisão de se guardar até o dia do casamento em um bonito voto de castidade.

“A minha intimidade com Deus sempre foi profunda, e por amor a Ele, tomei a decisão de me guardar até o dia do meu casamento. Resolvi esperar pela pessoa certa, que seria o único homem da minha vida” conta Yara.

Eles se tornaram amigos em dezembro de 2016 e, um mês depois, em janeiro de 2017 começaram o seu relacionamento, decididos a esperar juntos até o dia do casamento.

Vocalista do Tradição e Miss MS são mais um casal que "decidiu esperar"

Além disso, por conta de sua fé e lealdade à igreja católica, no período da quaresma resolveram dar um passo ainda maior e ficaram 40 dias sem se beijar.

“No final desse período, sentimos no coração que poderíamos ir mais longe. Então determinamos que só iríamos nos beijar novamente no altar”, declara Patrick.

“Nós decidimos tirar todo o lado carnal e priorizar o que somos por dentro, e não o que poderíamos oferecer um ao outro. Pois o amor verdadeiro vai muito além do toque físico e por isso resolvemos nos guardar até o casamento, conforme os ensinamentos de Cristo”, explicam os noivos.

Após o casamento na Igreja São José, haverá uma celebração romântica e festa no buffet Z Garden. A noiva irá usar um belíssimo vestido da Giselle Dresses e acessórios da Jaqueline Vargas, a produção da noiva será realizada no salão Jacques Janine, ressaltando ainda mais sua beleza de miss do estado.

(Com informações da assessoria)


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_