Sua missão é ajudar os Ewoks a protegerem suas moradias na floresta “Endor”, mas antes disso, vai receber um treinamento de como manusear um Sabre de Luz. Esta oportunidade acontece no Experience, no Shopping .

O evento, que permanece no local até do dia 24 de junho, é aberto ao público e para toda a família. O espaço, com diversas atrações, é inspirado na franquia Star Wars. A atividade funcionará das 10h às 22h, com 8 a 12 participantes por vez e é necessário retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.

Em outra atividade, os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser que termina em um divertido escorregador caindo numa piscina de bolinhas na árvore.

Outra atração do evento é a chuva de meteoros que consiste em um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, as crianças terão a sensação de estar flutuando em meio à galáxia.

Star Wars Experience
(Foto: Divulgação)

Atividades:

  • Desafio dos Sabres de Luz – participantes aprendem a usar sabre de luz (8 a 12 participantes – necessário retirar senha no balcão);
  • Floresta Endor – participantes precisam ajudar os Ewoks a protegerem as suas moradias;
  • Simulador de chuva de meteoros – sensação de atravessar o espaço em meio a uma chuva de meteoros;
  • Piso inflável – o público terá a sensação de estar flutuando no meio da Galáxia;
  • Ponte suspensa e cama de gato a laser – os participantes atravessam uma ponte carregando uma rocha, passa pela cama de gato a laser e terminam em um escorregador.

Serviço
Star Wars Experience
Local: Shopping Campo Grande
Período: 18/05 a 24/06
Entrada: Evento aberto ao público


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_