MidiaMAIS

Shows no Sesc Morada dos Baís tem de samba ao rock até o final da semana

Os shows começam a partir das 20h e a entrada é gratuita

Mariana Lopes Publicado em 12/02/2018, às 14h44

None

Os shows começam a partir das 20h e a entrada é gratuita

Do samba ao rock, a semana será agitada no Sesc Morado dos Baís, em Campo Grande. A partir da próxima quarta-feira (14), as apresentações de bandas locais agitam o espaço. Os shows começam a partir das 20h e a entrada é gratuita. 

Para fechar o Carnaval, a Quarta-Feira de Cinza terá o show de “Tônico da Viola”, que tocará um repertório com músicas de Martinho da Vila, Alcione, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Pérola Negra. O artista começou a carreira aos 17 anos, tocando nas casas noturnas de São Paulo e em Mato Grosso do Sul fundou o trio Pé de Moleque e depois o “Grupo Zuera”.

No quinta-feira (15), a Rox S.A sobe ao palco com o pop rock para cantar e dançar. A voz e guitarra de Pedro Espíndola lideram os velhos conhecidos musicais Zé Fiuza (bateria), Leonardo Reis (baixo e voz) e Leca Harper (guitarra e voz) num passeio entre o clássico e o contemporâneo do pop e rock nacional e internacional. A sonoridade explora a personalidade musical de cada um de seus integrantes, gerando uma fusão única e eclética, com roupagem encorpada em timbres exclusivos.

Na sexta-feira (16), tem rock clássico com a banda “On The Road”, inspirada no movimento de 1950, nos Estados Unidos, que revolucionaria o cenário musical. A apresentação convida o público a uma verdadeira viagem ao túnel do tempo do rock com os clássicos que marcaram diferentes épocas.

E quem fecha a semana musical, no sábado (17), é Piazza, que vai embalar o público com apresentação de seu repertório pop rock, levando sucessos como Capital Inicial e Engenheiro do Hawaii. Piazza começou a tocar como profissional em 1997, no bar Universidade da Cerveja e já atuou também em Mato Grosso, Florianópolis, Chapecó, Salvador, Ilha de Itaparica e Caruarú. 

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140, na esquina com a avenida Afonso Pena. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. A casa comporta um público de até 350 pessoas, por isso é importante chegar cedo. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Jornal Midiamax