Prepare-se para o ácido e piadas polêmicas, assim como o nome do , pois o humorista Léo Lins vai te fazer rir sem usar palavrões e de forma consciente. A apresentação do “Bullying Arte” acontece no próximo sábado (21)no Teatro Rubens Gil de Camillo, em .

Ele classifica seu trabalho como humor negro e faz uso disse em um roteiro afiado, com piadas sobre a realidade local e abordagens satíricas de temas delicados do cotidiano da cidade e de seus moradores. Campo-grandenses podem esperar piadas sobre os buracos das ruas, chipas de um real e até a violência do bairro Nova Lima, que já foram citados no vídeo de divulgação do show.

“Bullying é um ato ofensivo, mas o meu objetivo não é fazer a ofensa pela ofensa, e sim utilizar temas tabus de forma engraçada. Só que eu deixo o politicamente correto um pouco de fora”, explica.

Mágica, stand-up, livros e TV

Formado em Educação Física, Leonardo de Lima Borges Lins começou sua carreira em 2005 com shows de mágica, integrou o primeiro grupo de stand up do país, o Comédia em Pé e, desde 2009, vem investindo em sua carreira solo.

Fã de Chris Rock, Damon Wayans e Eddie Murphy, o artista já lançou três livros, um deles “Comédia em Pé – O Livro”, no qual foi coautor ao lado de Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Fábio Porchat e Paulo Carvalho. Atualmente, é repórter do talk show The Noite com Danilo Gentili.

Serviço

O show “Bullying Arte” acontece no dia 21 de julho à partir das 19h30 no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos estão sendo vendidos no site www.realizashows.com.br e custam de R$ 30,00 a R$ 60,00.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_