MidiaMAIS

Dia do Emoji: Veja os novos emojis que estão por vir!

Você é daqueles que pra tudo tem que por um emoji no fim da frase? Nos dias de hoje com os celulares sendo uma das principais maneiras de nos comunicarmos, principalmente por mensagens, fica cada vez mais difícil demonstrar os sentimentos. Mas pra isso servem nossos queridos emojis.

Carlos Yukio Publicado em 17/07/2018, às 09h11 - Atualizado às 09h23

None
Emojis novos trazem representatividade.

Você é daqueles que pra tudo tem que por um emoji no fim da frase? Nos dias de hoje com os celulares sendo uma das principais maneiras de nos comunicarmos, principalmente por mensagens, fica cada vez mais difícil demonstrar as reações. Mas pra isso servem nossos queridos, e úteis, emojis.

Em comemoração ao Dia do Emoji, a Apple lançou na última segunda-feira (16) uma nova atualização que trará mais de 70 novos emojis que serão englobados ao seu sistema operacional até o fim do ano.

Emojis novos trazem representatividade.
(Foto: Reprodução/Apple)

Os novos desenhos buscam trazer mais representatividade para outras pessoas que não se sentiam contempladas pelos desenhos atuais. Entre eles, novas cores e tipos de cabelos, como ruivo, grisalho e crespo. Viva!

Além dos emojis de pessoas, a nova atualização também terá animais como cangurus, pavões, lagostas e papagaios. Também estarão incluídos na atualização novos ícones de expressão mais detalhados como “apaixonado” e “emocionado”, e situações de “muito frio” e “feliz aniversário”. A atualização terá também desenhos de super-heróis, símbolo do infinito e “olho grego”.

A Apple não divulgou quando estarão disponíveis para os usuários, apenas especificou que eles chegarão como parte de uma “atualização para o iOS 12”, após o lançamento da nova versão de seu sistema operacional, previsto para setembro deste ano. As novidades servirão para iPhones, iPads, Apple Watch e Macs.

Jornal Midiamax