Gravação deve acontecer em março

Após 5 anos da gravação do último CD, a dupla sertaneja campo-grandense Patrícia e Adriana se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira que já chega a 20 anos. Sonho antigo da dupla, com a produção as cantoras esperam atingir um público além dos limites sul-mato-grossenses.

Em conversa com a reportagem do Jornal Midiamax, Patrícia e Adriana contaram sobre o projeto e os planos. A gravação deve acontecer na segunda quinzena de março e vai contar com antigos sucessos e composições novas.

“A gente está tentando algumas músicas que já gravou. São essas músicas românticas, que mais fizeram sucesso e vamos dar uma nova roupagem, com certeza vão pro DVD. E tem músicas novas que já estamos mexendo no estúdio e estamos ainda pesquisando com compositores”, conta Patrícia.

De olho no Brasil, Patrícia e Adriana se preparam para gravar primeiro DVD

As meninas explicam que a gravação, que ainda não tem data certa, mas está programada para acontecer na segunda quinzena de março, será realizada em um local pequeno. “Vai ser mais para captação de imagem e estar junto com a galera. Os melhores trabalhos foram feitos ao vivo, com a galera. A gente fica mais a vontade pra cantar”, enfatiza Patrícia.

Adriana conta que o projeto é a realização de um sonho, depois de 20 anos de carreira e o que tornou tudo possível foram parcerias importantes com o produtor Flávio Guedes e o produtor de video Jacques Junior. Flávio tem em seu portfólio nomes como Jads & Jadson, Manutti, Conrado & Aleksandro e Bruno & Barreto.  E Jacques Junior já trabalhou com artistas como Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Hugo Pena & Gabriel e Michel Teló.

O último CD gravado por Patrícia & Adriana foi lançado em 2014 e nos últimos anos a dupla permaneceu cantando. “A gente continuou trabalhando, mas sem gravar nada novo, bem na cara e na coragem. Continuamos fazendo shows. Ano passado gravamos uma música nova e fizemos um clipe”, conta Adriana.

"É um sonho de muitos anos", diz Adriana, sobre a gravação do DVD.

“Estamos muito felizes por ter encontrado pessoas que abraçassem esse projeto, que é sonho de muitos anos. Temos certeza que vai abrir muitas portas pra gente continuar trabalhando e, quem sabe, começar a fazer show fora do Estado”, revela Adriana.

Patrícia adianta que a qualidade com o trabalho é a maior preocupação, juntamente com a ansiedade esperada na espera pela gravação e a finalização do trabalho. O desejo da dupla é passar o sentimento certo tanto para os antigos fãs como aqueles que agora passam a conhecer o trabalho delas. Ela prometem fazer o lançamento do DVD em um local que comporte todos os fãs.

"Os fãs são a nossa terceira voz", declara Patrícia.

“Queremos agradecer os fãs, ele são a nossa terceira voz e a força da gente. Sem eles a gente não teria chegado até aqui. Estão presentes em nossa vida, temos um sentimento gratidão por eles fazerem parte dessa história 20 anos com a gente. A gente sabe que essa é a força maior que a gente tem. Vários momentos pensamos em desistir, desanimamos, mas nunca eles deixaram a gente desistir”, diz Patrícia.

 

Assista ao clipe da música Dois Estranhos, gravado em 2017 pela dupla.