Acusada por fãs, dançarina de Demi Lovato se defende nas redes
A dançarina Dani Vitale, que acompanha a cantora Demi Lovato, divulgou em sua conta pessoal do instagram uma carta onde se defende das acusações de que a internação de Demi na última terça-feira (24) teria sido sua culpa. Dani aproveita também para desabafar sobre a reação que os fãs estão tendo nessa situação. Após descobrirem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A dançarina Dani Vitale, que acompanha a cantora Demi Lovato, divulgou em sua conta pessoal do instagram uma carta onde se defende das acusações de que a internação de Demi na última terça-feira (24) teria sido sua culpa. Dani aproveita também para desabafar sobre a reação que os fãs estão tendo nessa situação.
Após descobrirem que a internação da cantora aconteceu no dia do aniversário de Dani, supostamente durante a festa de comemoração, os fãs passaram a ataca-la nas redes a culpando pelo acontecido.
No instagram, Dani se defendeu dizendo que comemorou o aniversário em um bar chamado Saddle Ranch, com amigos próximos e que não chegou a ir até à casa de Demi, como foi divulgado.
“Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e assim continuarei porque ela é muito importante para mim, assim como para todos vocês”, desabafou a dançarina.
Sobre a forma como os fãs têm se manifestado sobre o episódio, a dançarina lamentou as palavras duras e negativas. “Assim como todos vocês, não tenho nada além de amor em meu coração por ela. Não há necessidade de qualquer negatividade em relação àqueles que se importam com Demi neste momento”, pontuou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.