As leituras começam às 19 horas

Nas próximas segunda e terça-feira, 30 e 31 de maio, participantes da primeira ação formativa do Sesc Dramaturgia farão leituras dramáticas no Teatro Prosa do Sesc Horto, em Campo Grande. As leituras começam às 19 horas e são abertas ao público.

No dia 30, sob direção de Fernando Cruz, a leitura dramática do texto “A Morta”, de Oswald de Andrade, pelos atores Thais Umar Neves, Zenon Balduino de Figueiredo Filho, Paulo Augusto Fernandes, João Pedro Xavier e Raisa de Bacarji Jardim.

Já na terça-feira, haverá dois textos em leitura. O primeiro, “In Extremis”, de Alcides Nogueira, sob direção de Camilah Brito. Participarão os atores Alessandra Moura da Silva, Amanda Vieira Sandim, Jivago José dos Santos Bicho. Lauro Gustavo José Balbueno e Mariana de Oliveira Arantes.

Também a leitura dramática do texto “Gertrude Stein, Alice b. Toklas e Pablo Picasso”, de Alcides Nogueira, com direção de Tamara Prantl e participação dos atores Marcelo de Jesus Lima, Nattalia Pompeo da Silva, Paulo Augusto Fernandes.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações pelo telefone 3311-4300.