Grupo apresenta vocal feminino

 

 

 

Opção após o feriado, banda Demotape se apresenta na Morada com rock clássicoNo pós-feriado, uma das atrações da cidade é o da banda Demotape, que se apresenta no Sesc Morada dos Baís nesta quinta-feira (8). Formada pelos músicos Mauricio Kemp, Leandro Bezerra e Guilherme Burzynski Dienes, um dos destaques é o vocal feminino da cantora Paula Siebeneichler. Eles devem mostrar o melhor de vários sons clássicos voltados para o rock. 

Para a empresária da banda, Ana Graziela, o show na Morada marca a estreia da banda em um circuito fora do rock. “Estar no Sesc Morada dos Baís é uma honra, um projeto que traz a arte para a cidade. É a possibilidade de mostrarmos nosso trabalho ao público diferenciado”, afirma. A banda se define como uma mistura do que há de melhor nos clássicos do rock, passando por Janis Joplin, Deep Purple, Jimi Hendrix e Black Sabbath. 

Fim de semana

Na sexta-feira (9), mais rock, com banda Haiwanna, que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro. Sábado (10) é dia é de relaxar ao samba de raiz, MPB e bossa da cantora Pre Lima, que traz em seu repertório samba de raiz e chorinhos.
 
SERVIÇO – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h, exceto na sexta, que começa às 20h.