Mostra pode ser vista no espaço Plaenge

 

Gravuras de arquiteto estão em exposição na CapitalInaugurado ontem (22), em Centro Comercial da Capital, o espaço Plaenge exibe mostra com gravuras do arquiteto Luis Pedro Scalise. As gravuras fazem parte do projeto “De arquiteto para arquitetos”, e tem o objetivo de ajudar jovens estudantes de arquitetura a concluírem a faculdade, toda a venda das gravuras é revertida para os acadêmicos.
 
Para criar suas obras, o arquiteto e artista plástico Luis Pedro Scalise se inspira nos lugares onde viveu, em diversos estados brasileiros e diferentes países, como Estados Unidos, Itália e França. Autodidata nas , o arquiteto se especializou em interiores e realizou cursos de pós-graduação em Design de Joias e Design de Móveis na Itália e em Paris.

Em seu escritório na capital sul-mato-grossense, o profissional projeta desde espaços residenciais até comerciais, sendo sua grande paixão ambientes temáticos que já realizou para grandes empresas de cinema como Disney e Paramount.

SERVIÇO – O Espaço Plaenge fica no Shopping Campo Grande, na área de expansão. A entrada é franca. Informações: (67) 3312-1025.