MidiaMAIS

Vídeo: Luan Santana chora ao homenagear Cristiano Araújo em show

O cantor se apresentou no Forró Caju, em Aracaju, e se emocionou ao falar do amigo

Gerciane Alves Publicado em 25/06/2015, às 15h11

None
luan.jpg

O cantor se apresentou no Forró Caju, em Aracaju, e se emocionou ao falar do amigo

Ao subir ao palco do festival Forró Caju, em Aracaju, nesta quarta (24), Luan Santana se emocionou ao dedicar o show ao amigo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na BR 153, entre Morrinhos e trevo de Pontalina, em Goiás. “Dedico esse show ao nosso amigo Cristiano Araújo”, disse o cantor, que contou com a ajuda dos fãs para cantar a primeira música, “Eu Não Merecia Isso”.

Antes de cantar “Efeitos”, sucesso de Cristiano Araújo, Luan falou mais sobre o amigo. “Quando a gente chega no céu, a gente vai ter orgulho de dizer que a gente viveu no tempo que viveu Cristiano Araújo”.

Luan já havia feito uma homenagem a Cristiano em seu Instagram. “Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão!”, escreveu.

E ainda relembrou do bom humor do sertanejo. “Cristiano era uma cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano”.

Morte

O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, estava junto com ele e morreu no local. O velório do casal será aberto ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, a partir das 19h. O enterro está marcado para as 11h de quinta-feira no cemitério Jardim das Palmeiras, onde os dois serão enterrados em túmulos próximos.

Conhecido pelos hits como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Hoje Eu Tô Terrível”, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.

Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.

Cristiano Araújo era uma das principais atrações desta quarta-feira no São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco. Ele deixa dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, 2, frutos de relacionamentos anteriores com outras duas mulheres. Cristiano e Allana namoravam há pouco mais de um ano e não tinham filhos juntos.

Jornal Midiamax