Funkeiro falou com exclusividade ao MidiMAIS 

Polêmico em suas aparições e com um jeito todo espontâneo e particular de levar a vida, o funkeiro Mr. Catra esteve mais uma vez em na tarde deste sábado (4). Para o MidiaMAIS, o cantor conhecido por não ter papas na língua não hesitou em expor sua visão acerca do cenário político brasileiro e confirmou o interesse em investir em Mato Grosso do Sul.

“É uma traição muito grande ver o que está acontecendo com o Partido dos Trabalhadores. Quando a gente pensou que o governo era do povo, foi aí que o povo foi mais esculachado pelos pseudo trabalhadores que de trabalhadores não tem nada”, dispara.

Questionado sobre uma possível candidatura a um cargo eletivo, levando em conta uma recente brincadeira no videoclipe ‘Catra para Presidente',  a resposta foi certeira. “Sou homem demais pra ser político”, afirma.

Com pensamento empreendedor, o funkeiro confirma um antigo boato sobre a abertura de um empreendimento em Mato Grosso do Sul, que seja destinado aos apreciadores da batida considerada febre entre os cariocas. “Estamos conversando e analisando a possibilidade, afinal, aqui é um local muito carente de music”, frisa.

Parceiro de quatro mulheres, a procura da quinta, e declaradamente um apreciador da beleza das brasileiras, Catra não poupou elogios a mulher sul-mato-grossense. “Meu Deus! Não faz isso que aqui em chego em 50 [mulheres]”, brinca.

O funkeiro se apresenta em Campo Grande neste sábado (4), na Casa de Shows Colizeu, localizada na Rua da Divisão, 2547, no Bairro Parati, região sul.

Confira na íntegra a entrevista Do ao MidiaMAIS