Acompanhe aí e defina o destino que mais combina com você

Eis que o fim de semana já bate a porta novamente. Junto com ele, a do Midiamax vai mostrar para você leitor, os eventos mais badalados de Campo Grande. Afinal, ninguém merece ficar em casa em pleno sabadão não é mesmo? Acompanhe aí e defina o destino que mais combina com você.

A Quinta-Feira (30) já começa em grande estilo com a apresentação das duplas João Lucas e Walter Filho, João Gustavo e Gabriel e do cantor Maycon Balbino. A turma vai fazer um som animado para o pessoal que estiver lá na Valley Pub, a parir das 21h30. A Pub fica na Avenida Afonso Pena, 4150, no Centro.

Pra quem curte uma pegada cultural, a parir das 19 horas, acontece a 88ª edição do Sarau dos Amigos. O evento leva ao público diversas apresentações culturais, entre música, teatro, poesia, artes plásticas e muito mais. O Sarau acontece na Rua Elvira Matos de Oliveira, 927.

A Pantanartes Som e Sabores realiza a partir das 20 horas, a Noite da Seresta. Além de música ao vivo, quem aparecer por lá vai poder saborear uma galinhada feita no capricho. A Pantanartes fica na Rua Eduardo Santos Pereira, 1231.

 Para encerrar o mês de julho em grande estilo, a Valley Tai apresenta nesta sexta-feira (31), a Dj Morgana . Diretamente de São Paulo, a loira chega a Capital e vai botar a galera pra dançar muito. A casa noturna fica na Avenida Afonso Pena, 6044, no Bairro Chácara Cachoeira.

Pra galera do rock, as bandas Plebheus e Avant comandam o palco do Lendas Pub no último dia de julho. O lendas fica ali na Avenida Mato Grosso, 2090.

Entra agosto e a diversão na Capital não pode parar. Neste sábado (1º), a Valley Acostic preparou três super atrações. A partir das 22 horas, a dupla Fred e Victor, Evandro Campos e a cantora Ana Paula levam ao público o melhor da música sertaneja. A Valley Acoustic fica Rua José Antônio Pereira, 792.

Para quem curte uma balada eletrônica, a Non Stop Club trás novamente a Campo Grande o Dj Paulista Felipe Lira que promete animar a galera com o som que é tendência em São Paulo. A entrada é gratuita até a 1 hora,  para quem enviar o nome até às 22 horas de sábado, para o email: [email protected] . A Non Stop fica na Rua Pimenta Bueno, 127, no Bairro Amambaí.

Viu só? Opções não faltam pra se divertir neste fim de semana em Campo Grande. Decida aí e boas festas.