“Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou” será apresentada sexta (7) e sábado (8)

A sexta-feira se aproxima e desde já é preciso pensar na programação do fim de semana. Pensando em quem não tem tempo para vasculhar o que há de atrações culturais pela cidade, juntamos aqui tudo que de melhor vai rolar.

Antes de tudo, nesta quinta-feira (6), tem a apresentação imperdível da banda “Os Paralamas do Sucesso”. O show abre a 10ª edição do Festival do Sobá na Feira Central de .  O evento tem entrada franca, a partir das 19h30.  

Também na quinta, tem noite árabe no Democráticos Bar, a partir das 20h30. Por lá, a certeza é de muita música e dança típica. 

Na sexta-feira (7), tem teatro no Glauce Rocha. Por lá, será apresentada a comédia “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, de Mônica Martelli, às 21 horas. O espetáculo tem mais de 10 anos em cartaz e já rodou o mundo. A apresentação acontece também no sábado (8). 

Ainda na sexta-feira, acontece o 1º Luau do Rota 67 Harley-Davidson  no Shopping Bosque dos Ipês. O ponto de encontro será a loja (Rota 67 H-D). O evento contará com shows das bandas Naip e Rivers. No Barbaquá Botequim tem Chá Noise e Trio de Bolso para animar a sexta-feira. 

No sábado (8), a partir das 16 horas, tem sarau na Praça das Araras. Mais que atrações culturais, o evento traz o importante debate sobre a redução da maioridade penal. A proposta é usar a arte e a cultura como formas de protesto contra a redução da maioridade penal. Vários artistas já confirmaram presença e a garantia é de muita dança, música e poesia. 

No Coronas Pub, o cantor JF fará o lançamento de seu EP “Ritmo Caliente”, a partir das 22 horas. É só escolher!