MidiaMAIS

“O Silêncio e o Caos” é a atração do Palco Giratório do Sesc nesta quinta-feira

A apresentação, gratuita, começa às 20 horas e tem classificação etária 14 anos

Mikaele Teodoro Publicado em 13/08/2015, às 12h05

None
palco_giratorio.jpg

A apresentação, gratuita, começa às 20 horas e tem classificação etária 14 anos

Nesta quinta-feira (13), o Palco Giratório do Sesc leva ao Teatro Prosa, do Sesc Horto, “O Silêncio e o Caos”, com a Companhia Pernambucana Dielson Pessoa.

A apresentação, gratuita, começa às 20 horas e tem classificação etária 14 anos.  A peça, com 50 minutos de duração, tem como ponto inicial uma experiência psicológica vivida pelo próprio Dielson Pessoa e trata da questão como algo inerente ao humano. Abre um leque de discussões sobre as psicoses, levando o público a perceber que essas duras passagens são muito enriquecedoras, principalmente quando vistas por um prisma respeitoso e longe de preconceitos.

O elemento disparador ou conteúdo deste solo está presente em âmbito universal, uma vez que muitas pessoas passam por situações similares e, por medo ou preconceito, evitam expor as suas tragédias pessoais. O fato de ter bipolaridade, e poder investigar e comentar sobre este problema auxilia no processo de autoconhecimento e fortalecimento do indivíduo, deslocando o assunto para uma questão da sociedade e não mais como único e pessoal.

Serviço

O Sesc Horto fica na Rua Anhanduí, 200

Jornal Midiamax