Show reúne parte das músicas de MS mais conhecidas dos últimos tempos

Dois dos grandes músicos da cena local vão dividir o palco do Teatro Aracy Balabanian, nesta sexta-feira (10). Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro serão os responsáveis por iluminar a noite e aguçar os ouvidos dos convidados que forem prestigiá-los. O show tem hora marcada para as 20h30 e foi intitulado “Saudações Pantaneiras”.

Segundo o autor de ‘Vida Cigana’, o sonho de fazer a parceria com Loureiro é antigo. “Sou fã do Marcelo desde quando ele começou e será uma honra fazermos esse som juntos”, conta Geraldo que tem em mente, levar esse som a nível nacional, uma vez que o show é um cartão de visita da moderna música sul-mato-grossense dos últimos 50 anos.

‘Saudações Pantaneiras’ reúne músicas desde Mário Zan até Almir Sater e os anfitriões fazem uma passagem por Paulinho Simões, Geraldo Roca até Grupo Acaba.

Neste show, Marcelo Loureiro que é conhecido mundialmente pelas habilidades que tem como violonista, mostrará uma faceta multi-instrumental, onde criou os arranjos do repertório com viola caipira de 10 cordas, o instrumento charango [boliviano] e a harpa paraguaia.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), na Livraria Le Parole (Rua Euclides da Cunha, nº 1.126 / 3043-5100) e na Arquitécnica (Rua Dom Aquino, nº 431 / 3029-0357).

Também estarão disponíveis no dia da apresentação, a partir das 19h30, na bilheteria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, nº 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.