A apresentação tem classificação livre e duração aproximada de 60 minutos

Neste domingo (19) tem estreia de musical infantil em . As 14 e 18 horas a “Sarah Animações e Produções de Eventos” apresenta o musical infantil “Os Fenômenos Infantis” no Teatro Aracy Balabanian. A apresentação tem classificação livre e duração aproximada de 60 minutos.

O espetáculo contará com diversos personagens da TV e do cinema para interagir com as crianças e divertir a todos que comparecerem ao teatro. Dentre os personagens, a Dora aventureira que é uma garotinha inteligente que vive muitas aventuras. Frozen conta a história das irmãs Anna e Elsa, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa a mais velha nasceu com o poder de congelar as coisas. Além dos personagens do Homem-Aranha e do Ben 10 trazendo muita diversão, pois esses dois heróis lutarão contra os vilões, que querem acabar com a diversão e com a cultura envolvida no espetáculo, um show inédito que envolve diversão, cultura e muita aventura.

“Sarah Animações e Produções de Eventos” surgiu de um projeto de uma livraria que acontecia na Feira Central com livros infantis direcionados para crianças com o intuito de chamar atenção para os clientes e seus filhos, com essa ação muitos clientes se interessaram em contratar os personagens para animar festas infantis, e com o passar dos anos, nasceu a ideia de fazer um musical infantil com esses personagens e suas magias.

Serviço

Os ingressos serão comercializados a R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e poderão ser adquiridos antecipadamente no Gugu Lanches ou uma hora antes do início de cada espetáculo na bilheteria do teatro. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações pelos telefones 9875-7910 ou 3317-1795.