MidiaMAIS

Entidades farão show para arrecadar verba e evitar fechamento do Asilo São João Bosco

O evento acontece no sábado (14)

Mikaele Teodoro Publicado em 09/11/2015, às 13h45

None
sao_joao_bosco_capa.jpg

O evento acontece no sábado (14)

Entidades religiosas se unem em show no próximo sábado (14). A intenção é das mais nobres: arrecadar verba e evitar o fechamento do Recanto São João Bosco.

Serão vários shows em um único dia, Santa Missa, Bênção do Santíssimo, com praça de alimentação, área reservada para diversão das crianças e estacionamento para veículos.

Intitulado “Show da Solidariedade”, o evento acontece a partir das 14 horas no salão de festas da instituição, que fica na Avenida José Nogueira Vieira, 1.900, no Bairro Tiradentes. O asilo, um dos mais tradicionais de Campo Grande, enfrenta graves dificuldades financeiras e corre o risco de fechar as portas.

O Recanto São João Bosco foi fundado em 1923 para abrigar idosos, que em sua maioria foram desamparados pelas próprias famílias. Atualmente, o asilo atende 84 idosos, conta com voluntários e 149 funcionários.

Durante o evento, a população poderá colaborar, também, com a doação de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, roupas e produtos de higiene e limpeza. Os convites para o show solidário podem ser adquiridos por R$ 10 nas unidades da Farmatotal na Capital. Crianças até 7 anos não pagam.  

(Cleber Gellio)

Jornal Midiamax