MidiaMAIS

De surpresa: O ‘Comendador’ vai à Cidade de Deus na Capital e faz doações

O ator distribuiu chocolates, cachorro-quente e tirou fotos

Diego Alves Publicado em 04/04/2015, às 22h50

None
img-20150404-wa0133.jpg

O ator distribuiu chocolates, cachorro-quente e tirou fotos

O ator Alexandre Nero o “Comendador”, da novela Império da Rede Globo, que esteve em Campo Grande nesta sexta-feira, e sábado (4), apareceu de surpresa na favela Cidade de Deus na tarde de hoje e distribuiu chocolates, cachorro-quente e tirou fotos com moradores.

“Nossa, está todo mundo aqui na vila em estado de choque, fomos lá ver, muita emoção, abraçou as crianças, super simples, de bem com a vida. As crianças estavam esperando doação, de repente chegou um monte de ‘carrão’ e ele apareceu do nada na favela”, diz Luciene Mendes, 35.

“Minha filha tirou foto com ele e ela ficou muito emocionada”, diz Luciene em relação a filha Thamires Mendes, 13. “Ele ficou uns vinte minutos e depois disse gente, obrigado mas eu preciso ir embora agora, tenho uma viagem”, lembra Luciene.

Alexandre Nero passou por Campo Grande com a namorada, a atriz e consultora de estilo e imagem Karen Brustollin que tem família na Capital. O ator também teria jantado em um restaurante no Centro na noite desta sexta-feira (3).

Assim que a novela Império terminou, há exatas três semanas, o ator e a namorada partiram de férias a Paris, logo depois para Istambul na Turquia e posteriormente a Campo Grande.

Jornal Midiamax