Patinação no gelo também está inclusa na programação

Se as crianças estão de e o planejamento não inclui uma viagem, adultos e crianças precisam de uma programação especial, para divertir a família inteira. Para ninguém ficar parado, o Shopping Bosque dos Ipês a Rádio Blink 102 se uniram, para realizar o “Circuito de Brincadeiras Blink”, que promete manter a criançada ocupada, com muita diversão.

 A programação do Circuito de Brincadeiras terá opções para todas as idades, com: games, oficinas de plantio de mudas aromáticas; oficina decoupagem e oficina de pintura.

Todas as atividades do circuito de brincadeiras serão gratuitas, e acontecem entre os dias 10 e 19 de julho, sempre das 14 às 22 horas.

 E, a programação do Férias no Bosque tem mais opções gratuitas, com exposição e oficina de cerâmica para crianças e adultos, em parceria com o Sesc, no dia 18 (sábado). Na oficina, as crianças poderão desenvolver suas habilidades de pintura e coordenação motora na cerâmica já queimada, para decoração e aplicação de grafismos e cores, por meio de tintas e cola relevo.

 Patinação no Gelo

 A Pista de Patinação no Gelo é uma das opções mais democráticas, afinal, a idade mínima para se aventurar é de 5 anos. Com 200m² e capacidade para até 60 pessoas, simultaneamente, os patinadores são munidos com todo o kit de segurança, com capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas.

 Além de uma ótima opção, que garante emoção e movimento, a patinação no gelo é a brincadeira ideal para a família inteira e, ainda traz resultados positivos para o corpo: o gasto calórico de 1 hora de patinação é, em média 330kcal e pode ser até maior, dependendo do esforço e intensidade dos exercícios.

 Anote na agenda

 Grandes estreias estão previstas para o mês de julho: Pixels, Peter Pan, Homem Formiga, As Aventuras dos Sete Anões e Carrossel devem animar a programação, que já tem Divertida Mente e Minions, no cinema. Além dos filmes, boliche e outros brinquedos na Play Games, a criançada também pode aproveitar a Pista de Autorama e o Eurobungy, que completam as opções para as férias.

Todas as atividades acontecem no Shopping Bosque dos Ipês, que fica Av. Consul Assaf Trad, 4796 – Bairro Novos Estados.