MidiaMAIS

Ciclista de CG é filmada dançando no trânsito e vídeo vira febre nas redes sociais

Vídeo começou a circular na última quinta-feira (5)

Guilherme Cavalcante Publicado em 06/11/2015, às 15h29

None
captura_de_tela_de_2015-11-06_122130.png

Vídeo começou a circular na última quinta-feira (5)

Imagine que você está 'de boas' no trânsito, escutando um som descolado, quando a ciclista ao seu lado simplesmente começa a dançar. É o que mostra um vídeo que começou a circular ontem no WhatsApp e no Facebook, que registra uma ciclista na Avenida Ceará, em Campo Grande, que simplesmente decide que é hora de 'balançar o esqueleto' ao escutar as batidas eletrônicas de um carro parado no semáforo.

Nem o vai e vem dos carros em uma das vias mais movimentadas da cidade a assustam: ela continua dançando até que decide novamente subir na bicicleta e seguir seu caminho, sem explicar a que veio. O vídeo se tornou uma espécie de viral que todo mundo está compartilhando, seja nos grupos de WhatsApp ou até mesmo no Facebook. E muita gente que é de Campo Grande, mas que mora em outra cidade acabou compartilhando a filmagem com dizeres do tipo: "porque eu sou assim" ou ainda "saudades de casa".

Não se sabe ainda quem fez a gravação original ou quem é a nova personagem ilustre da cidade (que pode até mesmo se tornar concorrência do querido Paulinho do Radinho), mas a coisa toda ganhou maiores proporções quando o publicitário Gustavo Pereira recebeu o vídeo de um amigo no celular.

"Eu compartilhei para mais de 200 pessoas, postei no meu Facebook e vi que depois disso muita gente postou também", revela. Até a publicação da matéria, só no perfil de Gustavo, o vídeo teve cerca de 310 mil visualizações, em menos de 24 horas.

'Quero ser amigo dela'

Nas redes, o que também se observou é que muita gente quer saber quem é a ciclista dançarina anônima e conquistar a amizade da moça. "Gente, eu dou os dois dentes da frente para ser amiga dela! Preciso disso"", fala uma internauta. "Essa sou eu, claramente, depois da aula de zumba", dispara outra usuária.

Alguém aí conhece a nova dançarina mais famosa de Campo Grande? Pistas revelam que a ciclista tem costume de fazer essas pequenas intervenções urbanas por onde passa. E por aqui também queremos ser amigos dela!

Jornal Midiamax