Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Cabeleireiro que deixou Sandy loira vem a CG e afirma:‘quanto mais loiro e natural melhor’

Eduardo Nunes trabalha nos eixos Rio/SP/Curitiba e atende celebridades
Arquivo -

Eduardo Nunes trabalha nos eixos Rio/SP/Curitiba e atende celebridades

Pela primeira vez na Capital, o cabeleireiro das famosas Eduardo Nunes contou ao MidiaMAIS, o que lhe fez vir a terras morenas. Em parceria com a Maison Joly Coiffeurs, o profissional responsável por deixar a cantora Sandy loira para aquela propaganda da Devassa, fechou uma agenda de coloração para até dez clientes.

“Eu gosto de explorar o país, quero sempre levar um pouco da identidade do meu trabalho Brasil afora e montar equipes que saibam trabalhar com a coloração natural”, explica.

A tal coloração natural é aquela idêntica a das celebridades. Segundo Eduardo, um diferencial de seu trabalho está em fazer deixar a loiro dos cabelos natural, ou seja, sem parecer que ela ‘acabou de sair do salão’.

“A tendência do meu trabalho está nesse parecer natural, é isso que vim trazer aqui… por que a cliente tem que ser loira ou ter mechas loiras, mas sem precisar ter que depender ou gastar tempo arrumando cabelo em casa, temos o princípio de deixar o cabelo leve e pronto pros próximos quatro meses, que é quando elas retornaram para a outra coloração e por ai vai, acredito que a naturalidade te dá durabilidade”, analisa o cabeleireiro que responde também, pelas madeixas da global Cláudia Raia.

Loiro, sempre loiro

Além de ser hair style das celebridades, Eduardo Nunes é sobrinho do também cabeleireiro Wanderley Nunes, que também atende as famosas. Ambos são referência nacional no quesito coloração e tem o mesmo pensamento: ‘todas as clientes que atendem querem ficar loiras’.

“O loiro dá uma luz pra pessoa, deixa ela mais viva, por isso nos empenhamos nos vários tons de loiros que vai desde platinagem até mechas… apesar de achar o preto lindo, são raras as clientes que pedem essa cor…ruiva então, está em extinção”, brinca.

Sobre o loiro que fez o maior sucesso no cabelo da Sandy, Eduardo Nunes disse que foi um longo processo que demorou 10 horas seguidas. “A Sandy chegou as 17h no salão e só foi embora às 5h da manhã, mas a deixamos do jeito que o comercial pedia…só que tem um porém, cabelos de famosas são hidratados constantemente, então no caso da Sandyu, já vínhamos tratando para esse fim”.

Do preto ao loiro

Se você é morena sem tintura e quer clarear os cabelos já tem um ponto positivo, mas se você tem cabelos tingidos de pretos daí já é um problema. “Quem tem cabelo tingido é quase impossível de ficar loiro na primeira vez, o máximo que conseguimos é deixar as madeixas mais acobreadas e se o cabelo é virgem o tom fica mais frio, mas nunca loiro de imediato, sempre com hidratação a cada molhada”, explica.

Já para quem quer ficar ruiva a dica que o cabeleireiro dá é: ‘clarear, deixar loiro e depois passar para o ruivo’. E para finalizar, Du Nunes diz que o inimigo mortal para o seu trabalho tem nome: tonalizador. “O tonalizador desbota fácil então prefiro não tonalizar e sim hidratar”. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Instituto abre inscrições para projeto de astronomia para meninas

R$ 2,3 milhões em cigarros contrabandeados são apreendidos em Dourados

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Marta é apontada como a melhor jogadora de futebol da história; veja ranking

Últimas Notícias

Esportes

STJD suspende jogador do América-MG em caso de discriminação racial

STJD puniu, nesta segunda-feira (19), o meia-atacante boliviano Miguelito

Polícia

Motorista é preso com 19 Kg de cocaína em tanque de combustível na BR-262

Durante a fiscalização o condutor apresentou nervosismo

Esportes

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo

A vitória com gosto de superação é apenas a quarta de Bia este ano

Polícia

Campanha contra violência doméstica e feminicídio é lançada no próximo dia 29 em MS

De janeiro a maio de 2025, o dossiê aponta o registro de oito feminicídios