MidiaMAIS

Bazar para arrecadar fundos para ONG tem roupas, brinquedos e perfumes

O bazar segue até quinta-feira (16), das 9 às 17 horas

Mikaele Teodoro Publicado em 14/07/2015, às 09h44

None
pequena.jpg

O bazar segue até quinta-feira (16), das 9 às 17 horas

O Cica (Centro de Integração da Criança e do Adolescente) convive há anos com transtornos causados pelo assoreamento do Córrego Bálsamo, que passa no fundo do espaço. Por conta dos transtornos, será necessário construir uma nova sede administrativa para a ONG. Para isso, a instituição realiza desta segunda (13) a quinta-feira (16) um bazar para angariar fundos para a obra e outras necessidades da casa.

Por lá, há 17 anos, 200 crianças entre 9 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, são atendidas. Elas recebem auxílio nas tarefas da escola e participam de várias atividades recreativas. “Quem quiser ajudar pode vir entre as 9 e 17 horas até a quinta-feira. Temos vários produtos como roupas, brinquedos e artigos de perfumaria”, convida a presidente Renata Cortada Dupas.

Os objetos foram doados pela Receita Federal e são produtos de apreensões. “A arrecadação será usada para a manutenção da casa e para alguns reparos na estrutura”, diz Renata.

Célia Quintaneira, 45 anos, e a neta Beatriz Teixeira, 8 anos, decidiram aproveitar o bazar. Além de bonecas, a avó teve de comprar alguns apetrechos de beleza para a garota. “É muito legal. Deixo minha neta feliz e ainda ajudo a instituição que é tão importante aqui na região”, conta.

Quem quiser conferir o bazar é só aparecer no endereço: Rua Nair Alves e Castro, 113. A casa aceita doações e interessados em ajudar podem entrar em contato pelo 3387-9627.

Jornal Midiamax