Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Bazar para arrecadar fundos para ONG tem roupas, brinquedos e perfumes

O bazar segue até quinta-feira (16), das 9 às 17 horas
Arquivo -

O segue até quinta-feira (16), das 9 às 17 horas

O Cica (Centro de Integração da Criança e do Adolescente) convive há anos com transtornos causados pelo assoreamento do Córrego Bálsamo, que passa no fundo do espaço. Por conta dos transtornos, será necessário construir uma nova sede administrativa para a ONG. Para isso, a instituição realiza desta segunda (13) a quinta-feira (16) um bazar para angariar fundos para a obra e outras necessidades da casa.

Por lá, há 17 anos, 200 crianças entre 9 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, são atendidas. Elas recebem auxílio nas tarefas da escola e participam de várias atividades recreativas. “Quem quiser ajudar pode vir entre as 9 e 17 horas até a quinta-feira. Temos vários produtos como roupas, brinquedos e artigos de perfumaria”, convida a presidente Renata Cortada Dupas.

Os objetos foram doados pela Receita Federal e são produtos de apreensões. “A arrecadação será usada para a manutenção da casa e para alguns reparos na estrutura”, diz Renata.

Célia Quintaneira, 45 anos, e a neta Beatriz Teixeira, 8 anos, decidiram aproveitar o bazar. Além de bonecas, a avó teve de comprar alguns apetrechos de beleza para a garota. “É muito legal. Deixo minha neta feliz e ainda ajudo a instituição que é tão importante aqui na região”, conta.

Quem quiser conferir o bazar é só aparecer no endereço: Rua Nair Alves e Castro, 113. A casa aceita doações e interessados em ajudar podem entrar em contato pelo 3387-9627.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente

Brasil

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Previsões é que a região sul tenha mais temporais causados pela frente fria