Banda cristã prepara espetáculo show com repertório autoral

‘Graça e Honra’ tem três anos de trajetória
| 11/05/2015
- 13:30
Banda cristã prepara espetáculo show com repertório autoral

‘Graça e Honra’ tem três anos de trajetória

Inspirado em bandas temáticas – ou lúdicas como O Teatro Mágico, mas com uma pegada mais religiosa, a banda campo-grandense Graça e Honra apresenta um espetáculo/show aos mais de 2.156 fãs que tem na página do Facebook.

O evento será nesta segunda (11) no Teatro da Mace, a partir das 20 horas. Os ingressos custam R$ 10 poderão ser adquiridos no local.

Para o show, o grupo reservou um repertório totalmente autoral das músicas que estarão no próximo CD ‘All In Versos – Compondo Atos’, segundo trabalho do grupo.

No Facebook da banda é possível ver a ansiedade de realizar o show. Em uma de suas postagens, o grupo aparece ensaiando às 2 horas da madrugada parte do show. A mensagem foi a seguinte: “2h30 da madrugada e os preparativos para o dia 11 nos empolgam e deixam aquela sensação de que cada minuto investido nesta sala de ensaios fará valer à pena o espetáculo All In Versos. Ao autor da vida dedicamos nossas canções e poemas”.

Em forma de espetáculo, o show promete muitas surpresas de cunho teatral e poético, com canções autorais e compostas a partir de poesias ou situações vivenciadas pelo grupo, como os protestos que tem invadido às ruas do Brasil.

Participam do show a professora e preparadora vocal Nath Nunes, o músico Ton Alvs e o grupo de dança New Life.

Trajetória

O Graça e Honra surgiu em 2012 e é uma banda de destaque no meio cristão, tendo ganho o concurso nacional “#PromoçãoMiniTaylor” do cantor Paulo César Baruk, que contou com cerca de 445 vídeos de cantores de todos os estados brasileiros no Youtube.

Também se apresentaram com o artista em Campo Grande, durante um Congresso Identidade de jovens e adolescentes, tocando a música “Baião”.

O primeiro CD, ‘Primeiros Passos’, contou com a participação do cantor Samuel Barbosa, integrante da banda Filhos do Homem.

O Teatro da Mace fica na Rua 26 de Agosto, nº 63 – centro.

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias