Na Ary Coelho, evento acontece sempre no segundo domingo do mês

Há quase um ano, durante todo segundo domingo do mês, a Praça Ary Coelho recebe diferentes barraquinhas de objetos, livros e até cacarecos na Feirinha de Antiguidades. Pensando em levar para outro canto da cidade, a Feirinha começa, a partir deste sábado (18), a ser realizada também na Plataforma Cultural, na antiga Estação Ferroviária.A primeira edição está programada para acontecer das 14h às 21 horas. 

A feira é realizada pela Associação de Antiguidades e Coleções do MS, com apoio da Prefeitura de Campo Grande.  Desde a primeira edição realizada, no segundo semestre do ano passado, a iniciativa vem crescendo e se fortalecendo, conquistando um público cativo, com produtos de alta qualidade.

Atualmente são 22 barraquinhas, que são chamadas também de stands, que expõe e comercializam objetos antigos de decoração, móveis, relógios, discos de vinil, livros raros, coleções de carros em miniaturas, etc.

A Associação está com inscrições abertas para novos associados, que queiram vender seus produtos na Feira de Antiguidades, desde que preencham alguns requisitos, que deverão se cadastrar junto à Sedesc ou diretamente na Associação.

A exemplo de outras feiras de antiguidades realizadas em outros Estados, a Feira de Campo Grande pretende virar uma tradição na cidade, fomentando o turismo e a economia da Capital. Na Praça a feira é realizada no segundo domingo de cada mês, das 9 às 16 horas.