A história é clássica e encanta toda criança. Um mundo de muita imaginação e muita brincadeira. É assim que Peppa, uma porquinha amorosa de quatro anos de idade, que mora com seus pais, vive.

Ela adora brincar de se fantasiar e passa o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa até que tudo acaba em muitas gargalhadas. E o riso vai ser a companhia de quem assistir ao espetáculo, que acontece em 18 de maio, às 17h30, no Palácio Popular da Cultura.

Sempre vivendo grandes aventuras, Peppa ensina aos pequenos como exercitar a mente e a imaginação mergulhando em um maravilhoso universo, se aventurando em terras repletas de magia e sonhos.

O despertar da criatividade, amizade, educação, liberdade, trabalho em equipe e respeito ao próximo são as principais mensagens que o show de entretenimento lúdico pretender trazer.

A produção ainda conta com efeitos de vídeo, cenário em projeção, bonecos fantasias manipulados e personagens cômicos. Artistas com mais de 20 anos de experiência em efeitos especiais e ganhadores de 2 prêmios “Leão de Ouro” na categoria Melhor Programação Infantil Brasileira, em 1994, completam o espetáculo.

Com uma cenografia “clean”, o showcombina doses certas de iluminação lúdica com imagens em projeção, empregando a magia do cinema e trazendo para o palco a grandiosidade das superproduções cinematográficas, que irão prender a atenção do público do início ao fim!

POSTOS DE VENDA

1. Quiosque da Lé com Cré – Shopping Campo Grande (ao lado da praça central no primeiro piso) – telefone 3025-7714;

2. Espaço ViP Kids Photo Estúdio: Rua Dom Aquino 2.263 – telefone: 3384-0231;

3. Disk-Ingressos: Basta enviar um SMS ou WhatsApp para (67)99120446, que nós entramos em contato e enviamos os ingressos por email/internet. Simples e prático.

MEIA-ENTRADA

Crianças de 0 – 12 anos. Estudantes desde que apresente a “carteirinha” na forma da Lei, Professores com a devida comprovação, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, doadores de sangue ativos com a devida comprovação, portadores de necessidade especial com a devida comprovação e outras meia-entradas na forma das Lei municipal, estadual e federal. Crianças até 2 anos não pagam se ficar no colo dos pais ou responsáveis.