Com nome dado a bordel, grupo de teatro prepara apresentações

Rendevu, do francês rendez-vous, era o nome dado aos antigos cabarés. E para brincar com a etimologia, o grupo de Teatro Maracangalha batizou sua mais nova festa com o nome que os antigos chamavam os cabarés. “O Rendevu vai ser um cabaré de variedades. Algo que já é tradição do teatro no mundo inteiro, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rendevu, do francês rendez-vous, era o nome dado aos antigos cabarés. E para brincar com a etimologia, o grupo de Teatro Maracangalha batizou sua mais nova festa com o nome que os antigos chamavam os cabarés.

“O Rendevu vai ser um cabaré de variedades. Algo que já é tradição do teatro no mundo inteiro, o cabaré varietê”, conta o ator de teatro Fernando Cruz, de 51 anos.

A festa que vai acontecer nesta sexta (10), a partir das 19h30, na Casa Vai ou Racha, que fica localizada na Rua 14 de Julho, quase esquina com a Avenida Euler de Azevedo, vai trazer uma programação eclética com shows de música, dança, teatro e circo.

Grupos e artistas de variados estilos e ritmos, dentro de um clima que remonta aos antigos cabarés, vão levar sua arte aos participantes.

De Corumbá, a produtora cultural Bianca Machado vai ser a mestre de cerimônia. Entre as apresentações dos artistas Maestro Jonas Feliz, que fará uma apresentação de música flamenca, as intervenções de circo com Tepa Quadrini, as brincadeiras de clow dos argentinos Sergio e Andreis, e do rock’m’roll da Banda Valquíria e o som dos vinis que Alê Moura trará na discotecagem, Bianca também fará suas intervenções e brincadeiras.

“A Bianca é um artista. Ela vai fazer toda a apresentação dos artistas e a cada intervenção também vai se apresentar e brincar com o público”, conta Fernando.

O ingresso custa R$ 5,00 e pode ser adquirido na hora.

Últimas Notícias