“Suspeitos de um crime… quase perfeito!”, da Cia de Teatro Fulano di Tal, é a atração desta quinta-feira (19) de mais uma edição do projeto CenaSom. A apresentação será às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é de 12 anos e duração aproximada de 80 minutos.

O monólogo de humor retrata situações divertidas que acontecem durante a investigação de um assassinato, onde o detetive Sherlock Gomes investigará os seis suspeitos pela morte do advogado Medeiros. Conheceremos então Adelaide (a empregada), César (o assaltante), Telma (a secretaria), Carlos (o sócio), Glorinha (a socialite) e Waldiney (o primo).

O espetáculo – escrito e dirigido por Marcelo Leite – traz no elenco Marcos Gautto, que se reveza na interpretação de sete personagens, iluminação de Cadu Modesto, figurinos de Maria Luiza Atelier, projeto gráfico de Helton Pérez (Vaca Azul) e fotos de Laine Alcântara (Agência Malibu)

Em 10 anos de história a Cia de Teatro Fulano di Tal já produziu e montou os seguintes espetáculos: “Suspeitos de um crime quase perfeito”; “O amor é uma comédia em dois atos”; “Se Deus é Brasileiro… o Diabo que se cuide!”; “Humor”; “Crônicas”; “Faz-me rir!”, “Fulano Humor Show – Provocações!”, “Vale a Pena Rir de Novo!”, “A Turma do ABCDário – Em: O Apagão!” e “O Santo e a Porca”, de Ariano Suassuna.

O grupo

Com intuito inicial de aprender e praticar a arte do teatro, o grupo iniciou suas atividades em 2003, com jovens amantes da arte e do teatro. O grupo ganhou prestígio e admiração de centenas de pessoas, caracterizado pela fidelidade do público nas peças apresentadas.

Marcelo Leite é fundador e presidente da Cia de Teatro Fulano di Tal, diretor (DRT 106/MS), autor e produtor cultural com mais de 10 anos de experiência na produção dos espetáculos do grupo.

Já Marcos Gautto está envolvido com o teatro há 11 anos. Ator profissional e pesquisador de improviso teatral, já fez diversos cursos com professores de várias partes do Brasil. Foi instrutor de teatro em projeto financiado pela Petrobrás, deu aula em várias cidades do interior e em estados como São Paulo e Rio Grande do Sul.

Serviço

Os ingressos têm o valor único de R$ 7,50. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, Centro.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)