Solo (Não Só), com Mercado Cênico é apresentado na Bienal de Teatro de MS

Com apoio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, acontecem em Campo Grande os espetáculos, oficinas, mostras, conferências e apresentações da segunda edição da Bienal de Teatro. Mais de 30 atrações esperam pelo público em ruas, teatros e espaços públicos. Em sua primeira edição, a Bienal incluiu e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com apoio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, acontecem em Campo Grande os espetáculos, oficinas, mostras, conferências e apresentações da segunda edição da Bienal de Teatro. Mais de 30 atrações esperam pelo público em ruas, teatros e espaços públicos.

Em sua primeira edição, a Bienal incluiu e desenvolveu as potencialidades dos espetáculos, com os holofotes voltados aos grupos do interior de Mato Grosso do Sul. A segunda edição vai além. O objetivo é aproximar o que é produzido e discutido nos centros culturais do Brasil, alinhando o pensamento da classe artística de Mato Grosso do Sul com o que é moderno e contemporâneo.

13 de setembro

Solo (Não Só), com Mercado Cênico (MS)

Teatro Aracy Balabanian (R$ 10,00 e R$ 5,00) – Horário: 20 horas

O espetáculo de Patrycia Andrade, “Sólo, não Só”, é uma construção dramatúrgica que traz como base a inspiração poética de Edson Marques e Patrícia Sampaio. A atriz em sua cotidiana existência no momento contemporâneo, ao som do violino, traz o universo particular de uma personagem em que o público será testemunha da vertigem onde o seu inconsciente revela-se em uma pequena sala enquanto aguarda seus convidados para a cerimônia. Ela sutilmente retoca seu batom vermelho quando é inundada por pensamentos insanos com Nietzsche e Almodóvar.

Conteúdos relacionados

Pães da Lidi