Teatro é utilizado como arma no combate a Aids
Em Campo Grande a nova arma no combate a Aids é o teatro, onde vários grupos participam das apresentações do projeto “Maratona de Teatro em Aids”. O objetivo é chamar a atenção da população para a necessidade de prevenção e promover a troca de experiência e avaliação do teatro como agente de prevenção e possíveis […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Campo Grande a nova arma no combate a Aids é o teatro, onde vários grupos participam das apresentações do projeto “Maratona de Teatro em Aids”. O objetivo é chamar a atenção da população para a necessidade de prevenção e promover a troca de experiência e avaliação do teatro como agente de prevenção e possíveis impactos transformadores das situações de vulnerabilidade ao HIV/AIDS.
Hoje as próximas apresentações serão às 18h e 19h. Amanhã, os horários são 11h, 12h, 13h, 18h, 19h e 19h30min. Já no domingo, serão somente duas oportunidades: uma às 11h e outra às 12h.
Os espetáculos teatrais estão sendo apresentados na praça Ary Coelho. Participam grupos de teatro de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Ceará, Distrito Federal e Amapá. Entre os profissionais estão os grupos teatrais: Caras de Pau, Loucos por Saúde, Teatral de Risco, Cial Teatral Piramundo, Grupo Inter Ativa, Cia Almaque da Cooperativa Paulista de Teatro, Grupo Eloketi Okowó e Cia Viramundo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.