Teatro é utilizado como arma no combate a Aids

Em Campo Grande a nova arma no combate a Aids é o teatro, onde vários grupos participam das apresentações do projeto “Maratona de Teatro em Aids”. O objetivo é chamar a atenção da população para a necessidade de prevenção e promover a troca de experiência e avaliação do teatro como agente de prevenção e possíveis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Campo Grande a nova arma no combate a Aids é o teatro, onde vários grupos participam das apresentações do projeto “Maratona de Teatro em Aids”. O objetivo é chamar a atenção da população para a necessidade de prevenção e promover a troca de experiência e avaliação do teatro como agente de prevenção e possíveis impactos transformadores das situações de vulnerabilidade ao HIV/AIDS.

Hoje as próximas apresentações serão às 18h e 19h. Amanhã, os horários são 11h, 12h, 13h, 18h, 19h e 19h30min. Já no domingo, serão somente duas oportunidades: uma às 11h e outra às 12h.

Os espetáculos teatrais estão sendo apresentados na praça Ary Coelho. Participam grupos de teatro de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Ceará, Distrito Federal e Amapá. Entre os profissionais estão os grupos teatrais: Caras de Pau, Loucos por Saúde, Teatral de Risco, Cial Teatral Piramundo, Grupo Inter Ativa, Cia Almaque da Cooperativa Paulista de Teatro, Grupo Eloketi Okowó e Cia Viramundo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado