Candidatos que vão fazer o (Exame Nacional do Ensino Médio) nos próximos fins de semana poderão contar com aulão gratuito para revisar os conteúdos já nesta sexta-feira (19). Gratuita, a live terá início às 13h (horário de MS). Participantes também ganharão apostilas de exercícios, disponibilizadas pela organização.

O Aulão Enem 360°, que terá edição também no dia 26, nas vésperas do segundo dia de prova, é promovido pela Rede Elite de Ensino, e irá proporcionar aos alunos e ao público geral, de forma gratuita, dois aulões de revisão dos conteúdos do exame. No primeiro dia, a live contará com aulas de Geografia, Português, Filosofia/Sociologia, Redação e História. Já no 2º dia, serão realizadas aulas de Química, Biologia, Física e Matemática.

Além do conteúdo teórico, durante a live serão distribuídas apostilas com exercícios, para os alunos tirarem as dúvidas, o evento conta com uma preparação em que os professores darão dicas de preparo e relaxamento, e momentos de descontração para amenizar a ansiedade e nervosismo de quem irá participar da avaliação.

Serviço:

As duas edições do Aulão Enem 360° serão promovidas nos dias 19 e 26 de novembro, às 13h (horário de MS), pela internet. Para participar, clique AQUI. As aulas são gratuitas.