Geral

Chapa de Giselle Marques define candidato a vice na disputa pela presidência da OAB/MS

Chapa OAB que Queremos apresentou Thiago Possiede como candidato a vice

Da assessoria Publicado em 09/10/2021, às 16h16

None
A chapa “OAB QUE QUEREMOS” apresentou o vice-presidente para compor a disputa da presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul), o advogado Thiago Possiede, sócio da Possiede Araujo Advocacia. Em um cenário disputado, com duas chapas representando os grupos que, tradicionalmente, se revezam no poder, o movimento vem ganhando força, liderado pela advogada Giselle Marques. As eleições para a presidência têm data prevista para o dia 19 de novembro.
Mestre e Doutora em Direito e Pós-Doutora em Meio Ambiente, a advogada é apontada como a grande chance de mudança nos rumos da OAB MS.
Formado em Direito pela UFMS no ano de 2013, Possiede foi Coordenador do escritório LGA Advogados, tem apenas 32 anos e será uma força da jovem advocacia no comando da OAB/MS.
“Vamos criar o Programa ‘Meu primeiro escritório’, que visará facilitar o ingresso do jovem advogado no mercado da advocacia, oferecendo desde cursos e amparo técnico para a abertura da pessoa jurídica a até linhas de crédito para o jovem advogado montar e mobiliar seu primeiro ambiente de trabalho”, diz Thiago. “Além disso, os profissionais recém inscritos na Ordem, serão isentos do pagamento da anuidade durante os cinco primeiros anos de inscrição”.

É a primeira vez que um jovem advogado se propõe a ocupar um cargo tão relevante na OAB/MS. “A jovem advocacia precisa de um suporte da OAB, e por isso disponibilizei o meu nome para que sejamos ouvidos e representados”, reforça Dr. Thiago.

Jornal Midiamax