Não há informações de que algum popular acionou a PM

Um leitor que transitava na Avenida Ceará e Coronel Antonino, por volta das 5 horas, flagrou uma jovem de aproximadamente 20 anos, andando nua pela via. “Pode ser droga ou distúrbio mental. Nota-se que o guarda na moto tenta falar com ela, mas ela não dá atenção e continua focada em uma reta só”. O vídeo foi publicado sem tarjas ou borrado pelo fato de não ser possível identificar ou visualizar as partes íntimas da jovem.

Não há informações de que algum popular acionou a Polícia Militar por conta da mulher que transitava completamente nua. Não há nenhum boletim de ocorrência neste domingo (14), envolvendo alguma jovem na região norte e Avenida Ceará que tenha sido vítima de algum crime como estupro, ou tenha sido roubada, tenha tido as roupas levadas ou alguma situação parecida.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas doJornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.