Ventilador quebrado foi deixado em cima da mesa de uma das salas

Sem ventilador nas salas de repouso da CRS (Centro Regional de Saúde) Dr. João Pereira Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho em , o assistente administrativo Ismael da Silva Gomes, de 34 anos, teve de usar um leque para abanar o pai de 76 anos. Além da falta de ventilação ele também reclamou da presença de baratas no local.

“A infraestrutura é zero. Meu pai é idoso e não tinha um ventilador. Aqui é na base do leque. Tem só um ventilador desmontado em cima de uma mesa”, relata. Em meio a estrutura inadequada, o assistente administrativo elogia o atendimento prestado pelos enfermeiros e médicos do local.

“O atendimento é bom, mas o prefeito está faltando com respeito para com os campo-grandenses. As baratas estão tomando conta do CRS. Contei pelo menos sete. fico decepcionado”, afirma. 

A reportagem encaminhou e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o posicionamento da administração municipal, a respeito dos problemas relatados, mas no domingo não há expediente, portanto, até o fechamento desta matéria não houve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.