Crianças podem participar do desfile de fantasia com premiações

Os três grandes shoppings de estão com programação especial durante o Carnaval. No Bosque dos Ipês será realizada a 5ª edição da Campo Grande Game Show, no Campo Grande as crianças podem passear de trenzinho e no Norte Sul Plaza a programação conta com baile infantil de carnaval. Confira:

No Shopping Bosque dos Ipês a partir do dia 14 (sábado), será realizada a 5ª Campo Grande Game Show, a partir das 14h e segue às 20h. O evento garante programação para o Carnaval com Banda Mega Driver, disputa de Just Dance e concurso de Cosplay. A mostra de vídeo game segue até o dia 22 de fevereiro.

Todos os dias, os visitantes poderão jogar em consoles de todas as gerações e ainda conhecer os lançamentos da Playstation e Nintendo nos totens multimídia, experimentar os simuladores de corrida, como o Drive Club em alta resolução e se inscrever de graça para as disputas de Just Dance, DOTA 2 e League of Legend (LOL).

Nos dias 15 (domingo) e 17 (terça-feira) as crianças que forem ao Norte Sul Plaza podem participar do 3º Carnaval das Crianças. A entrada é gratuita, mas os pequenos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e devidamente fantasiados.

Animação fica por conta da Banda de Marchinhas Uskapivara, as crinaças podem participar do desfile de fantasia com premiações com brinquedos Ri Happy e loja Alphabeto, encontro com o Solzinho e com as Princesas Elza e Ana, do filme Frozen.

No Shopping Campo Grande até domingo adultos e crianças podem andar de trenzinho pelo segundo piso do centro de compras. O passeio custa R$ 10 para crianças de três a 12 anos e a R$ 15 para adultos.