Geral

Servidores reclamam de alagamento em prédio da Faculdade de Medicina na UFMS

Vídeo mostra que prédio ficou alagado depois de chuva forte na noite dessa quarta-feira  

Midiamax Publicado em 12/02/2015, às 11h17

None
capa.jpg

Vídeo mostra que prédio ficou alagado depois de chuva forte na noite dessa quarta-feira

Servidores da Famed (Faculdade de Medicina) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande reclamam do alagamento no prédio provocado pela forte chuva na noite dessa quarta-feira (11). Segundo as informações a situação se repete sempre que chove.

As informações foram repassadas por funcionários da Famed, que preferiram não se identificar e gravaram vídeos que mostram o alagamento.“Toda vez que chove é a mesma coisa. Estão fazendo um novo prédio e como o terreno fica em declínio, entra a enxurrada e causa muito transtorno”, afirma um dos servidores.

Conforme as informações, o alagamento não impede a realização das aulas, no entanto, um dos funcionários relata que as aulas começam às 7 horas e às 7h35 a equipe de limpeza ainda estava trabalhando no local. “Eles ainda estão limpando”, explica.

Em contato com a assessoria de comunicação da Famed, a reportagem foi informada de que o prédio foi construído na parte mais baixa do campo e que já foram realizadas medidas anteriores para impedir o alagamento, no entanto, a assessoria destacou que devido a forte chuva, não foi possível evitar que a água chegasse ao prédio e que o local já foi limpo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

Os leitores enviaram as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax