O incidente ocorreu no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande

Uma árvore caiu e derrubou os padrões de energia de duas casas na Rua Bigua, no Jardim Santa Emilia em Campo Grande. Com a queda, ambas as casas estão sem luz elétrica há dois dias. Ademais, o portão de uma das residências não pode ser aberto, pois está obstruído pela árvore e por um padrão. O fato ocorreu na tarde deste sábado, logo após o temporal que caiu sobre Campo Grande.

De acordo com a servidora pública, Silvana Rodrigues da Silva, que é moradora de uma das casas, a comida da geladeira só não estragou porque um vizinho ligou um fio que leva energia até sua casa. “Agora estou à espera da Enersul para que eles retirem o padrão e consertem minha energia”, conta.

Já a retirada da árvore, segundo a moradora, deve ser feita pelo dona da casa onde ela foi plantada. “Parece que já mandaram cortar a árvore. Estou na espera”, conta.

Além dos transtornos citados, a moradora ressalta que em virtude da queda da árvore, uma fossa, que fica ao lado da árvore, foi aberta. Desta forma, de acordo com moradores, um mau cheiro muito forte teve início.

Por sua vez, a reportagem entrou em contato com a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), mas, em virtude de ser um domingo, não obteve contato com a assessoria de imprensa.