As pessoas que descem dos carros constumam afundar o pé na poça

Uma poça d’água, que existe há, pelo menos, cinco anos, incomoda comerciantes e transeuntes da Rua 14 de Julho, em frente do número 2307, Centro de Campo Grande. Segundo eles, quem passa pelo local costuma afundar o pé dentro dela.

A vendedora Maricele Carvalho de Brito, de 31 anos, diz que o agravante é o fato de que poça está localizada em frente a uma vaga de estacionamento para idosos.  

“Toda vez que um velhinho desce do carro ele acaba molhando o pé, porque não enxerga a poça. É batata!”, ressalta Maricele.

De acordo com um comerciante, vizinho da poça, o problema surgiu depois que fizeram obras de canalização dos bueiros. Desde então o problema nunca foi solucionado.

A Prefeitura já foi procurada pelos comerciantes da região e uma equipe de engenharia foi até o local, contudo, foi repassado pelos técnicos que a obra estaria pronta.

Por sua vez, a Prefeitura de Campo Grande foi procurada pela reportagem do Jornal Midiamax a fim de saber se há alguma previsão de reparado da poça, mas não respondeu aos questionamentos.